terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

UNIDOS NA MANIFESTAÇÃO NACIONAL

Unidos contra os PTralhas de Itararé a Brasilia. Na Praça São Pedro, dia 15 de março. Não é um enterro, é um despacho.

4 comentários:

  1. O primeiro movimento do analfabeto político é imitar o macaco e, assim, 'macaqueia' aquilo que consegue entender, isto é, tudo que é raso, rasteiro e simplista. Claro, se a Globo e Veja - lixos da comunicação do esgoto, dizem que somos uma ditadura, somos uma ditadura; se os sonegadores de impostos como a Globo dizem que só temos corruptos, logo repito que só temos corruptos. E assim 'la nave se va'...

    Pensar com o próprio cérebro é um exercício difícil, coisa que os alienados, que seguem PSDB e DEM ( este, filhote da Arena da ditadura militar), não conseguem fazer. Apenas repetem o que ouvem na Globo, pois são analfabetos que conseguem entender apenas os BBB's escrotos da vida. Lamentável.

    Jornalista, aguardo que você publique no dia 16 sobre a meia dúzia de reacionários que "lotarão" a praça S. Pedro...

    Ah, em tempo, vocês podem fazer esse teatro de "protesto" graças aos que lutaram contra a ditadura militar, muitos militantes da esquerda, como esse que vos escreve.

    ResponderExcluir
  2. O coloca ai o Fora Alckmin - cade a agua? Vai ser igual a FEPASA?

    ResponderExcluir
  3. O PSDB acabou com a FEPASA, com a CESP, com o BANESPA, com a TELESP, com a VASP e agora vai acabar com a SABESP, ops isso se a água não acabar antes.

    ResponderExcluir
  4. O bando de PetTralhas já estão manifestando e não tem vergonha na cara com tantos escandalos do Mensalão e e agora da PeTrobás e agora foi distribuido em Itararé um planfeto culpando os 8 Vereadores da oposição no descaso da Saúde....

    ResponderExcluir