quinta-feira, 12 de março de 2015

ITARARE SE INTEGRA AO MOVIMENTO FORA DILMA, DIA 15.
Nossa cidade mantendo sua tradição patriótica, realizará também um panelaço neste domingo, dia 15 de março, dentro do espirito de paz e amor, mas expondo também sua sintonia com o reclamo nacional pedindo um fim a este governo de inflação e corrupção que estamos vendo. Liderado por donas de casa e contando com todos, que estão insatisfeitos com o desgovernos do PT, tanto em Brasilia como em Itararé, faremos uma grande passeata na cidade. O ponto inicial será a Praça Ademar de Barros onde será feita a concentração e as 17 horas, o povo descerá pela Rua São Pedro passando por frente da Câmara Municipal, Prefeitura e encerrar-se-á na frente do Tiro de Guerra. Levem Faixas e cartazes, panelas e entusiasmo. A passeata comunicada para a Policia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros, terá o aparato necessário de segurança. Saia a rua e mostre sua reação contra os caminhos que o nosso Brasil está tomando. Ciclistas, motoqueiros, motoristas e o povo em geral. Todos convidados. Se não puder ir as ruas, coloque faixa ou bandeiras nos seus carros ou janelas.

6 comentários:

  1. O ponto inicial do "movimento" bobo e inútil liderado pelo jornalista começa no lugar certo: pça Adhemar de Barros, o ladrão que "roubava mas fazia".

    A alienação e o analfabetismo político cega e atropela a democracia que é feita por escolhas nas urnas, e não através da mão pesada como em 1964. São esses analfabetos políticos, que persistem e sobrevivem depois de tantos anos, que nos levaram a mais de 20 anos de ditadura militar. Querem mais, não foram suficientes as torturas e mortes nos anos de chumbo.

    Agora, o discurso é travestido de combate a corrupção. Corrupção e desmando que foram adubadas na época da ditadura, mas que o povo não sabia porque não tínhamos imprensa livre. A que existia, como a Rádio Itararé, servia para alienar e manipular o povo para que não visse o que acontecia no país. Corrupção e entreguismo como os que ocorreram durante os 8 anos de FHC. Onde estava o jornalista, então?

    A loucura doentia berra, mas a caravana da democracia segue, pois graças aos que lutaram contra o regime militar, hoje existe espaço para espasmos malucos de gente que quer por fim à democracia. Não passarão!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o que está por trás dessas manifestações é a misoginia e a ginefobia. São machões que não suportam serem dirigidos por mulheres, no município e no país. É isso caros trogloditas: as mulheres chegaram na política e são muito melhores.

    Aceitem as mulheres que doerá menos. Aceitem a derrota de outubro de 2014 que a dor passará rápido. Dor de macho brucutu é dor de incompetente fora do tempo.

    ResponderExcluir
  3. E você Petralha como se classifica ?

    ResponderExcluir
  4. Tá Nervosa Petralha? Vai Pescar!

    ResponderExcluir
  5. MEU MOVIMENTO FORA DILMA FOI NAS URNAS, QUE FOI NAS URNAS NÃO VAI NA RUA !!!

    ResponderExcluir