quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Desfile cívico marca comemoração dos 122 anos de Itararé

Desfile cívico marca comemoração dos 122 anos de Itararé 97 entidades participaram do tradicional evento
Entre alunos de escolas públicas e particulares, secretarias e coordenadorias municipais, programas sociais, igrejas, movimentos e entidades, o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 122 anos de Itararé levou para a rua São Pedro milhares de pessoas, entre espectadores e participantes. A Guarda Civil Municipal estimou o público presente em cerca de 5 mil pessoas.
O desfile teve início às 9h30 desta sexta-feira (28), a concentração teve início em frente a praça Adhemar de Barros, os participantes desfilaram pela rua São Pedro passando pelo palco das autoridades montado na praça São Pedro. No trecho, todos os acessos foram interditados.
O evento começou com o desfile do Tiro de Guerra, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Polícia Ambiental. A Guarda Mirim de Itararé, alunos das escolas públicas, particulares e cursos técnicos também compareceram.
Os atletas das escolas de esporte do município, alunos que realizam aulas de futebol, capoeira, ciclistas, equipe 28 de Agosto e as academias Corpo São e Dobermann´s, também participaram do desfile cívico. No final, um discurso foi realizado para agradecer o ex-deputado federal, Otoniel Lima que liberou uma emenda parlamentar para a compra de 4 veículos para a GCM. Lima agradeceu a homenagem e disse que sempre estará a disposição. O desfile foi encerrado por volta das 11h30, com uma cavalgada e cavaleiros conduzindo as bandeiras de Itararé, do Brasil e do Estado de São Paulo. Após o encerramento, o trânsito foi liberado nos dois sentidos da rua São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário