terça-feira, 22 de março de 2016

Prefeita Vai Devolver Centavo Por Centavo O Que Descontou Dos Grevistas

Vereador Laércio Amado está preocupado com a situação dos servidores municipais que aderiram a greve e foram punidos com o desconto dos dias parados. No momento em que os supermercados atarraxam com constantes altas de preços os genêros alimentícios, o servidor além de sobreviver com um salario defasado ainda arca com descontos ilegais praticados pela prefeita Cristina Ghizzi. O vereador Doutor Junior dá uma notícia alentadora, dizendo que o Sindicato dos Servidores entrou com ações na justiça para que a prefeita devolva imediatamente centavo por centavo que tomou do servidor de forma insana e arbitrária e anuncia que a prefeita vai ter uma enxurrada de processos criminais por causa disto.

2 comentários:

  1. Não trabalham e recebem salários que são fruto de impostos pagos pelos cidadãos?? Podem fazer greve, mas arquem com os riscos e consequências. Resista prefeita!

    ResponderExcluir
  2. Não trabalham e recebem salários que são fruto de impostos pagos pelos cidadãos?? Podem fazer greve, mas arquem com os riscos e consequências. Resista prefeita!

    ResponderExcluir