quinta-feira, 24 de março de 2016

VIDENTE VÊ QUEDA DE DILMA E ELEIÇÃO DE ALVARO DIAS

O vidente mineiro Carlinhos, que ficou famoso por acertar o resultado da Copa do Mundo 2014 e a morte de Eduardo Campos, concedeu entrevista ao programa ‘Manhã da Globo’ (Rádio Globo – Foz do Iguaçu/PR) e voltou a fazer revelações bombásticas para a política e artistas brasileiros.
Até o mês de abril ‘a casa cai’ (sic) para a presidente Dilma e também para o Lula. O vice Temer vai renunciar e teremos novas eleições: Aécio Neves, Marina Silva, Ciro Gomes e Álvaro Dias concorrerão. Aécio Neves será envolvido em escândalos de corrupção. O próximo presidente da República será o Álvaro Dias. Nos próximos dias vai ser divulgado um escândalo envolvendo uma pessoa que ninguém nem desconfia estar envolvido. Na próxima eleição, a maioria não será reeleito. Cunha vai cair também. Nos próximos 7 a 8 meses ocorrerão distúrbios nas fronteiras. O vidente fala de estrangeiros vindo ao Brasil convocados por ‘movimentos sociais’ para defender a presidente Dilma. OLIMPÍADAS Os jogos serão uma tragédia: desorganização, aedes aegypti, caos na saúde e crimes. Muitos turistas serão roubados. “Eu vejo bombas explodindo no Rio de Janeiro e não serão os terroristas, serão os criminosos daqui mesmo.” – alertou o vidente. CRISE ECONÔMICA Carlinhos não vê a situação melhorar a pouco tempo e ainda manda um aviso ao juiz Sérgio Moro: “Não desista que os Estados Unidos vão entrar na causa”.

2 comentários:

  1. Globo e videntes tudo a ver! Faça-me o favor deixar análise políticas e estudos por bruxarias e babaquices só mostra o nível de 'jornalistas' e certa mídia golpista e burra.

    ResponderExcluir
  2. Globo e videntes tudo a ver! Faça-me o favor deixar análise políticas e estudos por bruxarias e babaquices só mostra o nível de 'jornalistas' e certa mídia golpista e burra.

    ResponderExcluir