quarta-feira, 27 de abril de 2016

BIG-PAUL SUPERMERCADO COMEMORA 15 ANOS

O Big-Paul Supermercado, estabelecido em nossa cidade,à Rua 9 de Julho, 768, Altos da Vila Osório, encontra-se em festa neste mês de abril. O motivo são as comemorações de seu 15.° aniversário. O casal Solange e Dr. PauloContieri iniciou em suas atividades comerciais, neste ramo do varejo, no ano de 2.001 e graças a muito trabalho vem experimentando um constante crescimento nas vendas e satisfação daqueles que frequentam o seu estabelecimento.
Neste mês foram realizadas inúmeras promoções e ações com o sorteio de prêmios para os seus clientes. No Big-Paul a regra sempre foi assim: o cliente sempre em primeiro lugar, pois ganha em preços, atendimento e ainda leva para casa brindes e prêmios. E os planos do Big-Paul para o futuro são promissores, visto que a população contará brevemente com novas e amplas instalações, no mesmo endereço, para melhor e mais confortavelmente atender à sua clientela. Será uma loja moderna, ampla, com novos conceitos e estrutura para receber e atender com eficiência seus frequentadores.
Parabenizamos o casal empreendedor Solange e Dr. Paulo, pois, na contra-mão da crise econômica que assola o país, estão investindo e gerando mais empregos em nossa cidade.
Ao Big-Paul,que venham muitos “anos de vida” mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário