quarta-feira, 20 de abril de 2016

festa do peão de Itararé 2009 na mira da Câmara

O vereador Dr. Junior entrou com pedido de informações pormenorizado sobre a realização da Festa do Peão de Itararé no ano de 2009. Confirmando as suspeitas poderá entrar com uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar irresponsabilidades. Parece que o alvo desta vez é o novo pretendente ao cargo de prefeito nas eleições de 2016, o jovem Perucio Junior, filho do ex prefeito Luiz Cesar Perucio.

Um comentário:

  1. O oportunismo é a praga maior da política, na província ou na capital, com jacu ou com doutores. Foi só se ventilar a possibilidade do Perúcio Júnior ser candidato ao cargo de prefeito para que outro Júnior, este o tal oportunista, puxar assunto de quase sete anos. Por que não se preocupou em investigar antes, já que diz ser tão importante? Não o fez pelo oportunismo que grassa na política menor.

    Ponto dois: quem atira pedra tem que ter telhado impecável em todos os sentidos, éticos e morais. Não pode por exemplo se arvorar em "doutor" quem não o é. Ser chamado de doutor porque é médico ou advogado não dá o direito de 'registrar-se' como 'Doutor" sem sê-lo. Só é doutor quem fez doutorado. Ponto. Do contrário é usurpação. Não conheço o tal do "doutor jr", mas aposto 10 por 1 que não tem doutorado e, portanto, deveria se abster de usar título ao qual não merece. Digo isso porque quem aponta estilingue para telhado alheio tem que ser irretocável, a prova de qualquer crítica.

    Portanto, devagar com o andor, pois essa tal de investigação de fato ocorrido há sete anos, está cheirando 'vendetta', como aquela que fez o réu Cunha, que aceitou o 'impedimento' como vingança contra o partido da presidenta Dilma que se recusou a apoiá-lo no Conselho de Ética. "Doutor Jr" e Cunha não estão dando bons exemplos aos querem acreditar na política e nos políticos.

    ResponderExcluir