sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PREFEITA CASSADA POR 11 A 2

Por volta das 2h30 da madrugada desta sexta feira, finalmente apos a leitura cansativa de quase 2 mil das 4 mil páginas do processo, o que durou mais de 30 horas, o vereador Roberto Cogo fez uma defesa da prefeita e o vereador Willer agiu com forte acusação a chefe do Executivo. O defensor da prefeita, Dr. Carlos em mais de 30 minutos tentou uma última defesa da acusada. Finalmente procedeu- se a votação oral dos vereadores em separado dos 4 crimes indicados pela Comissão Processante e em todos eles o resultado foi o mesmo. Um total de 11 vereadores optando por sua cassação e os vereadores Roberto Cogo e Pinguim votando pela sua absolvição. Com o resultado, o Presidente da Casa de Leis, Dr. Junior declarou "Cassada" a prefeita e determinou a publicação do edital pela imprensa oficial, convocando em seguida o vice prefeito José Eduardo para sua posse efetiva. Acaba a novela mais trágica da história politica do nosso município nos tempos atuais.

3 comentários:

  1. Mais uma vez um bando de misóginos incultos e ogros agridem a racionalidade e fazem prevalecer a grossura, a burrice e o machismo.

    A História demorará, mas condenará os apressados em agredir a razão.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez um bando de misóginos incultos e ogros agridem a racionalidade e fazem prevalecer a grossura, a burrice e o machismo.

    A História demorará, mas condenará os apressados em agredir a razão.

    ResponderExcluir
  3. Cassaram Uma Prefeita Mais Honesta do Que Eles...
    Prefeita Cristina Ghizzi de Itararé, a priori, “cassada”. Deve tomar atitude jurídica perante instância superior a respeito. Vejam o vídeo da Prefeita honesta, correta, digna, de passado limpo, que pegou uma Prefeitura falida por improbidades de mais de 20 anos, e esses mesmos vereadores que a cassaram, não fizeram nada, ou são direta ou indiretamente culpados pela quebra do município histórico de Itararé. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Dia de vergonha para a história de Itararé.

    https://www.youtube.com/watch?v=b-SXxOWhRpE&feature=youtu.be

    ResponderExcluir