terça-feira, 28 de março de 2017

Itararé (SP) é destaque em Campeonato Regional de Judô

Itararé (SP) é destaque em Campeonato Regional de Judô
Equipe subiu ao pódio e trouxe seis medalhas à casa
A equipe de Judô de Itararé (SP) foi destaque neste final de semana no Campeonato Regional da modalidade. O evento, promovido pela Federação Paulista e coordenado pela 16ª Delegacia Sul, foi realizado em Itapeva (SP) e contou com a presença de 23 entidades federadas que, juntas, contabilizaram cerca de 240 atletas de 9 a 20 anos. Entre eles, seis eram de Itararé e subiram ao pódio.
Rômulo Machado, 9 anos e Anthony Ribas, 10, classificaram-se em segundo lugar. Yuri Ribas, 15, ficou em terceiro. Já João Lucas Scherdien, 11, Tais Oliveira, 20, e Eduardo Jardim, 20, sagraram-se campeões.
A próxima fase será no dia 9 de abril em Itapetininga. De acordo com o treinador do grupo, Ediclei Machado, a expectativa é de medalhas em todas as categorias. “Os atletas estão bem preparados. Eles treinaram muito”, relata.
História – Conquistar medalhas já é tradição aos judocas de Itararé. A modalidade é destaque nos campeonatos desde 2004. “Acredito que 2017 será um ano de muitas conquistas, dentro e fora dos tatames, pois já começamos com o pé direito”, expõe Ediclei. Treinos – Atualmente, enquanto a nova sede não fica pronta, os judocas estão em treinamento na academia ArtForma. A partir da primeira semana de abril, os treinos acontecerão no novo espaço, localizado na rua XV de Novembro, nº 931 - área central da cidade. Para participar, os interessados devem ter no mínimo seis anos – não há limite de idade – e apresentar autorização médica, caso tenha algum problema de saúde. As inscrições devem ser feitas na própria academia nos horários de treinos, que são realizados sempre as segundas e sextas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h e as terças e quintas-feiras, das 20h30 às 21h30. Aos domingos, geralmente, acontecem as competições.
Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Esportes através do telefone 15 3531-3163 ou pessoalmente. O local fica a Rua Dr. Pedro de Alencar, nº427.

Nenhum comentário:

Postar um comentário