quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Conheça as candidatas a Miss Itararé (SP) 2017

Concurso de beleza acontece dia 19 de agosto às 20h no CAF Beatriz Batistella, Eduarda Gorski, Isabela Campos, Isadora Santos, Jacqueline Almeida, Luana Cristina Pereira, Maria Izabel e Sthephanie Porani. Uma destas pode ser a Miss Itararé (SP) 2017. A escolha será realizada no dia 19 de agosto, no Clube Atlético Fronteira (CAF), às 20h. Haverá show com a dupla Fernando Souza e Matheus e com o DJ Hadade Hudnove. Os convites já estão à venda pelo valor de R$ 50. Mais informações ou reservas pelo telefone 15 3532 8000, ramal 8075. A realização do evento é da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura. A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2018. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas:
Beatriz Batistella - 19 anos, estudante de Direito. A escolha - Entrou para a disputa a fim de se satisfazer em algo que gosta. “Minha expectativa está muito grande, estou ansiosa. Esse desfile abre um leque gigantesco de oportunidades”, detalha. Preparação - Tem sido intensa. “Treino todo dia, tanto no desfile como na academia. Aprendi a andar de salto com o concurso e mudei bastante minha alimentação e rotina no dia a dia. Também estou lendo e vendo, estudando e aprendendo sobre o universo do Miss, é uma preparação bem divertida”, destaca. Sonho - Conquistar a coroa, formar-se, aprender e conhecer o maior número de lugares possíveis. Defeito: Falar demais. ¨Minha vida seria bem mais fácil se eu soubesse ficar quieta às vezes”, brinca. Qualidade: Boa ouvinte. “Sempre estou disposta a ajudar aqueles que eu amo”, exemplifica.
Eduarda Gorski - 21 anos, gerente de loja. A escolha - Decidiu participar do concurso por perceber nele a oportunidade em se tornar modelo fotográfica e para representar a cidade e as mulheres. “Quero mostrar que a mulher pode ser bonita do seu jeito, independente de estar dentro do padrão de beleza chamado de ideal”. Preparação - “Tudo está indo conforme o planejado com muita dedicação e esforço de todos da organização”, conta. Sonho - Viajar para os mais diversos lugares, conhecer culturas, pessoas e belezas naturais. Defeito - Desligada em certos momentos. Qualidade - Paciente. “Respeito meu lugar de fala, tento sempre aprender e melhorar com os erros e dou o melhor de mim para conseguir conquistar um objetivo”, frisa.
Isabela de Oliveira Campos - 17 anos, estudante. A escolha - “Estou preparada para isso e seria um sonho representar a beleza da mulher itarareense”, explica. Preparação - “Está sendo feita com muito carinho. Estou treinando muito. Cada dia é algo que aprendemos e levaremos para vida”, conta. Sonho - Conhecer o mundo. Defeito - Ser muito perfeccionista. Qualidade - Ter o coração grande.
Isadora Ribeiro - 17 anos, estudante de veterinária. A escolha - Decidiu entrar para o concurso porque sempre teve o desejo em poder representar Itararé como Miss. Preparação - “Estou me preparando muito para ser a escolhida. Espero conseguir alcançar meu objetivo”, diz. Sonho - Formar-se em veterinária e atuar na área cirúrgica de pequenos animais. Defeito - Ser perfeccionista. Qualidade - Simpatia.
Jacqueline Almeida - 19 anos, estudante de Enfermagem A escolha - Inscreveu-se para representar Itararé e, através do concurso, tentar seguir a carreira de modelo. Preparação - “Estamos ensaiando muito para que possamos dar e fazer nosso melhor nesse evento que será muito grandioso”, informa. Sonho - Ser enfermeira da Marinha. Defeito - É sincera demais. Qualidade - Tentar fazer o melhor para as pessoas sempre.
Luana Cristina Pereira - 17 anos, babá. A escolha - Sempre teve vontade de participar, mas ainda não tinha idade. Preparação - “Está excelente, pois os profissionais são ótimos e sempre estão me ajudando e dando dicas”, conta. Sonho - Ser modelo e veterinária. Defeito - É impaciente. Qualidade - Quer sempre ajudar o próximo.
Maria Izabela Corrêa Simão - 21 anos, pedagoga. A escolha - Resolveu participar do concurso porque sempre gostou e achou maravilhosa a carreira de Miss e Modelo. “Esse concurso é uma grande oportunidade que estou tendo de conseguir realizar um sonho”, diz. Preparação - “Estamos participando de ensaios semanalmente com o coreógrafo Valter, com o propósito de conseguirmos realizar um belo desfile no dia do evento e também levar para a vida todo os ensinamentos e dicas”, detalha. Sonho - Conseguir realizar meus desejos e objetivos. Defeito - É ansiosa. Qualidade - É persistente e ter força de vontade para enfrentar o que vier.
Stephanie Giovana Raini Pavani - 19 anos, modelo e estudante A escolha - Sempre gostou de participar de concursos relacionados a beleza, ainda mais em um evento representando a cidade natal. Preparação - “Estamos à dois meses nos preparando para o evento. Ensaios frequentes, divulgação na mídia, uma alimentação balanceada e buscando sempre melhorar”, expõe. Sonho - Ser uma modelo reconhecida Defeito - É teimosa. Qualidade - É prestativa.

Um comentário:

  1. Em que pese a beleza das moças, uma torrente de futilidades.

    Por que não se incentiva o destaque em matemática, história, física, etc?
    Por que não se incentiva uma feira de Ciências?
    Por que não se incentiva um mutirão de ajuda aos mais necessitados?

    Por quê? Parece que a futilidade é mais fácil.

    ResponderExcluir