sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sessão solene da Câmara homenageia itarareenses

Na noite de quarta-feira (23/8), no Clube Atlético Fronteira, a Câmara Municipal de Itararé realizou a tradicional sessão solene em comemoração ao aniversário de 124 anos do município. Por escolha individual dos vereadores e com aprovação unânime foram homenageadas treze pessoas: sete receberam títulos de Cidadão Itarareense e seis foram agraciadas com diplomas de Honra ao Mérito. Após a leitura dos decretos e justificativas para concessão da honraria, os vereadores fizeram a entrega dos títulos e diplomas aos laureados. Títulos de Cidadão Itarareense:
- Circe Batista de Mello, aposentada, por indicação do vereador Peneira Pedra Branca;
- Enivaldo Luís Mota, empresário (serviços contábeis), indicação do vereador Julião; - Francisco Alberto Ducati, empresário (comércio de madeira), indicação do vereador Roberto Cogo; - Hélcio Célio Martins; servidor municipal e voluntário do esporte, indicação do vereador Clei; - Maria Aparecida Tomaz de Miranda, aposentada (representada na sessão por Rosana Tomaz de Miranda), indicação do vereador Darci Coutinho; - Marcus Vinicius Pereira Gonçalves; diretor da Fafit, indicação do vereador Yago Manel’s; - Valdemir Struminski (Vace), presidente da Apae e empresário (comércio de motos); indicação do vereador Edenilson Genaro; Diplomas de Honra ao Mérito: - Luciana Perúcio Silva de Oliveira, secretária municipal de Assistência Social, indicação do vereador Beto do Gás; - Paulo Armando Almeida (Paulão), voluntário do esporte, indicação do vereador Professor João; - Sílvia Maria Ferreira Abrahão, diretora regional da Saúde, indicação do vereador Marcinho Guerreiro; - Tatiane de Donno Serra, vice-presidente do Lar São Vicente de Paulo e empresária, indicação do vereador Serginho Stadler; - Valdir Ramos Alvarenga, empresário (comércio varejista), indicação do vereador Rodrigo Fadel; -Valdirlei Babizs Silva (Lei), empresário (restaurante), indicação do vereador Tião do Bairro.

Um comentário:

  1. No país tupiniquim parece que vereador só serve para dar nome às ruas e homenagear gente sem de pouca importância. Tudo regado a dinheiro público.

    Que tal os edis começarem a pensar em projetos que favoreçam os mais humildes, os mais necessitados? Ou essa cidade já resolveu todos os seus problemas. Resta apenas esses penduricalhos absolutamente inúteis de títulos e homenagens??

    ResponderExcluir