quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

PREVISÕES PARA 2018 DA QUIROLOGA CELIA SIQUEIRA


O ano de 2018, não será um ano fácil politicamente para o Brasil, iniciando o ano sim com a prisão do ex-presidente Lula, e ainda vivendo muitos escândalos de políticos e corrupções. A TV brasileira estará perdendo nomes importantes, inclusive um apresentador famoso, será um ano de problemas de saúde mais graves para personalidades, como o cantor Roberto Carlos.
O atual presidente entra 2018 ainda doente a ponto de não conseguir terminar seu mandato, com a saúde prejudicada durante o período.
As eleições serão extremamente conturbadas, com vários escândalos políticos ao redor. São Paulo apesar dos problemas socioeconômicos existentes, tem um forte crescimento e melhorias urbanas. As mulheres devem aparecer muito mais em nossa política, e nomes poucos conhecidos devem ficar fortes.
Teremos uma melhora em nosso setor agrícola, porém muitas dificuldades para as grandes e médias empresas, um número grande de pessoas desempregadas e o setor informal crescendo muito, para as grandes empresas a dificuldades e muito maior, seus investimentos serão reduzidos, com um alto número de desempregados para o primeiro trimestre.
Nós terminamos o ano de 2017 com perdas grandes, por conta de alagamentos e em regiões costeiras até maremotos de médio e grande porte, trazendo perdas importantes para o turismo brasileiro.
Acontecerão acidentes coletivos de grande escala envolvendo trilhos no Brasil, assustando muito o povo brasileiro.
É um ano para as pessoas que estão sozinhas, começarem um novo relacionamento, mas também haverá um grande número de separações em relacionamentos longos.
Haverá uma melhora positiva para o comércio no geral e uma descoberta importante na área da saúde.
Ainda será um ano de gestações de famosos e o nascimento de muitas meninas.
No geral 2018 torna os brasileiros mais fortes com suas perdas e mais conscientes com seu futuro, é um ano de grandes soluções na área da justiça, onde grandes pendências que ficaram para trás são expostas com resultados positivos, muitas máscaras ainda cairão, mas a demonstração de solidariedade será muito grande em todo território nacional.
Um ano regido pela coragem, pela força e pela justiça perante os homens, onde a sabedoria de ouvir será muito importante e entender a hora de calar e do silêncio será a melhor resposta para muito dos problemas, apesar de todas as dificuldades já previstas, o alimento, o trabalho e a força para recomeçar não faltará 
Acontecerá a demolição de um prédio no sul do país, cidade de porte médio, com problemas estruturais, causando acidentes e até morte de pessoas.
Copa da Rússia - o Brasil não será vencedor, terá um desempenho muito difícil em jogo, porém ficará em uma marca distante do campeão. Alguns jogadores ficarão machucados, pelo menos dois terão acidentes mais sérios em jogos. Alemanha e França serão destaques e grande possibilidade de um deles vencer a Copa 2018.

Um comentário:

  1. Quanta bobagem ! Quanta falta de assunto !

    Bom jornalismo precisa saber conviver com crítica. Ou só reconhece elogios??

    ResponderExcluir