segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

REDE DE SUPERMERCADOS COFESA ENTREGA 9 VEICULOS ZERO KM PARA CLIENTELA

REDE DE SUPERMERCADOS COFESA ENTREGA 9 VEICULOS ZERO KM PARA CLIENTELA


O empresário Gumercindo Ferreira dos Santos, proprietário da Rede Cofesa de Supermercados se supera ao promover um mega sorteio onde presenteou 9 clientes com um carro 0 km para cada loja de sua empresa distribuídas nas cidades paulistas.
O sorteio que consistia em preenchimentos de cupons distribuídos durante um ano aos compradores que atingissem o teto de R$ 50,00 em compras, iam para urnas individuais em cada ponto comercial.
Neste sábado (17) às 18 horas de forma simultânea cada loja procedeu seu sorteio com a divulgação do número do cupom que ia para uma conferência de auditor para ver se o sorteado havia cumprido as regras do sorteio. Confirmada a legalidade era divulgado o vencedor e convocado o mesmo para receber o presente e legalizar o carro para o nome nesta segunda feira (18).
No início da noite de sábado (16) a direção da Cofesa divulgou todos os nomes felizardos numa grande festa de congraçamento.
Gumercindo Ferreira e seus filhos, participaram do sorteio na Loja 9, onde foram aplaudidos pela clientela satisfeita.
Segundo Gumercindo, estes prêmios é uma forma humilde que a Rede encontra para prestigiar a fidelidade e preferencia da grande clientela.
 

2 comentários:

  1. Que episódio degradante ! "Forma humilde."

    Esse senhor beirando os 100 anos monopoliza o comércio na cidade há 50 anos e em troca dá alguns presentinhos que os consumidores valorizam na sociedade 'líquida', mas em troca continua ganhando muito e muito desde os anos 50. A cidade continua nas mãos de um monopólio de um comerciante. Triste situação! Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: digo beirando os 100 anos, pois quando sai daí, ele já era idoso. E, hoje, eu sou considerado idoso. Portanto, se não tem está próximo dos 100 anos e, sempre, tendo o domínio, o monopólio do comércio. E, como erva daninha, atrapalha, dificulta o desenvolvimento da concorrência, dita saudável.

    ResponderExcluir