terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Maconha em sacos de ração para cachorro EM ITAPEVA

A Polícia Militar apreendeu mais de 180 quilos de maconha que estavam escondidos em diversos sacos de ração para cachorro, na Vila Dom Bosco, em Itapeva (SP), na noite de segunda-feira (29). Segundo a polícia, dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando observou que o motorista de um carro acelerou o veículo assim que saiu da garagem de uma casa e viu a viatura.
Os policiais deram ordem de parada, mas ele não obedeceu. Houve perseguição até o Parque Cimentolândia, onde o motorista e outros dois passageiros abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé em uma área de mato. Porém, todos foram detidos.
No veículo, a polícia encontrou os pacotes de ração e constatou que dentro deles estavam diversos tijolos de maconha totalizando 184 quilos, além de 51 pinos de cocaína, R$ 3 mil em dinheiro e embalagens para drogas.
Os três suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário