quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MORREU O POETA ANTONIO MOURA


Grave acidente aconteceu na noite de quarta-feira (3) na Rodovia  PR 239 no KM 74 + 800 metros em Arapoti, na região dos Campos Gerais.
A vítima, era passageiro do ônibus que bateu contra caminhão por volta das 20h30.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento no local do acidente, o ônibus de Castro bateu contra o caminhão com placas de São José dos Pinhais. Testemunhas relataram ao blog Voz do Povo Arapoti que o ônibus tinha acabado de fazer uma viagem para Aparecida do Norte e, depois de deixar os romeiros na cidade de Ventania, voltava para o pátio da empresa.
O motorista perdeu o controle da direção em curva, bateu na lateral do caminhão, subiu em um barranco e tombou na pista. O passageiro que morreu no local estava fechando as janelas no momento do acidente e teria sido ejetado do ônibus, que tombou sobre ele. Equipes dos bombeiros comunitários de Arapoti foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos ao motorista do ônibus, que sofreu lesões leves. A caminhoneira escapou ilesa do acidente.
O corpo da vítima do acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
A vítima muito estimada em Itararé, possuía enorme rol de amizades e era dotado de muito facilidade para composição poética, postando assiduamente seus trabalhos pela internet.
ANTONIO SALVADOR ROCHA DE MOURA, popularmente conhecido como Antonio Moura, nascido em 08 de agosto de 1948, tinha 69 anos e era filho de Julia Benedita de Moura, casado com DNA LOURDES SOARES MOURA e deixa os filhos DIEGO LUCIANO, VERA LUCIA, LUCIA HELENA e JOSE ANTONIO.

Era exímio motorista e Natural de ITARARE, onde residia na RUA JOSE ROLIM SOBRINHO na Vila TONICO ADOLFO. Seu sepultamento se dará nesta sexta feira (5) as 10 horas  em Itararé. 

Um comentário:

  1. Perdi meu amigo de infância triste demais��
    L Albari ����

    ResponderExcluir