quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

PRODUTORES RURAIS DE ITARARÉ ILHADOS SEM ESTRADAS


É CAÓTICA A SITUAÇÃO DA POPULAÇÃO RURAL DO MUNICÍPIO DE ITARARE, com diversos trechos de estradas intransitáveis por decorrência das constantes chuvas que abatem a região neste mês de Janeiro. A Prefeitura com uma estrutura frágil não dá conta do atendimento e produtores de leite, melancia e cereais estão com suas produções fadadas a perdas irreversíveis.   
Por conta das fortes chuvas, a ponte do trecho conhecido como “Serra do Tião Bigode acabou “rodando”. Para quem vai sentido Santa Cruz dos Lopes terá que ir por Santa Barbara!
A prefeitura alega que enquanto permanecer chovendo não pode fazer nada.

2 comentários:

  1. Época de chuva é conhecida até pelas pedras das ruas. Portanto, não cabe "surpresa" por parte das ditas autoridades municipais. Deveria ter planejamento para diminuir impactos.

    Outrossim, a imprensa não deve encobrir incompetência de 'autoridade', mas denunciar a falta de planejamento. Mídia chapa-branca não ajuda o povo que á a principal vítima.

    ResponderExcluir
  2. A população tinha que se reunir e fazer manifestação em frente a prefeitura pedir melhorias na infraestrutura e acompanhar as reuniões com Prefeito e vereadores e cobrar eles

    ResponderExcluir