quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Miss Itararé (SP) participa de nova seletiva neste sábado (24) ao Miss São Paulo



Até o momento, Stephanie já disputou com cerca de 500 candidatas 

A Miss Itararé (SP) 2017, Stephanie Giovana Raini Pavani de 19 anos, irá participar neste sábado (24) de uma nova seletiva ao Miss São Paulo. Se aprovada, ficará entre as 20 mulheres mais bonitas do Estado de São Paulo e irá à final da competição.

Até o momento, Stephanie já disputou com cerca de 500 candidatas. 

A avaliação será feita com vestido longo, biquíni e sapato de salto. 

A grande final será realizada no dia 07 de abril. 

Conforme a estudante, os preparos começaram há meses. O auxílio do Studio Life Fitness, em Itararé, tem sido um diferencial. “Estou treinando todos os dias pesado com a ajuda do personal trainer Jefferson Geraldo. A alimentação tem sido regrada e os ensaios de passarela e cuidados com a pele constantes”, revela. 

Com o apoio do coreógrafo e coach Valter Oliveira, Sthephanie conta que está confiante. “Estou muito empenhada. Sei que não vai ser fácil, mas acredito no meu potencial. Desbancar 500 meninas do Estado de São Paulo é uma conquista muito grande. Ficar entre as 80 para a escolha das finalistas é gratificante. Só tenho muito que agradecer a Deus e a todos que confiaram em mim”, expõe.

2 comentários:

  1. Faltou dizer que ela tem apoio da Prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. Prefeitura que despista de todas as maneiras enquanto quer acabar com a tradicional Rua S. Pedro lotando-a de asfalto. Atende a que interesses??

    ResponderExcluir