sexta-feira, 25 de maio de 2018

Medidas para manter serviços e não prejudicar a população pela falta de combustível em Itararé



Ambulâncias e serviço de coleta de lixo continuam circulando normalmente dentro da cidade.
A Prefeitura de Itararé (SP) anunciou, nesta quinta-feira (24), medidas adotadas para manter os serviços municipais sem prejuízo a população e aos cofres públicos em virtude a falta de combustível.
Segundo a secretária municipal da Saúde, Ana Maria Souza, os serviços de emergência seguem ininterruptos, pois a Prefeitura possui estoque emergencial de óleo diesel. Já o transporte de pacientes para outros municípios, só está sendo feito para destinos onde a ida e a volta possam ser feitas com apenas um tanque de combustível, sem necessidade de reabastecimento no trajeto. "Como em muitos locais já está em falta o combustível, não podemos sair sem ter a garantia de voltar e ficar, de repente, com o paciente na rodovia", destaca.
O serviço de coleta de lixo também segue com cronograma normal nos bairros da cidade. De acordo com o Secretário de Serviços Gerais, Gilberto Cortês, em caso de necessidade, a coleta será feita com menor frequência, mas não será interrompida.
Já os demais veículos da Prefeitura e o transporte escolar municipal, como afirma o secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, possuem combustível suficiente para circular até esta sexta-feira (25). “Pedimos a compreensão da população neste momento, pois temos tentado, da melhor maneira possível, não interromper a continuidade no atendimento dos serviços municipais”, destaca.


2 comentários:

  1. Golpe está na lama. Pesquisa mensal Barômetro Político Estadão-Ipsos mostra que Lula é o candidato mais aprovado (45%); Temer tem 92% de desaprovação; Alckmin, 69%; Ciro, 65%; Bolsonaro, 60%; metade dos pesquisados (50%) desaprova Moro

    ResponderExcluir
  2. Saiu Pesquisa CUT/Vox Populi: Com 39% das intenções de voto, Lula vence no primeiro turno. Em segundo lugar, muito distante, Bolsonaro, com 12% das intenções de voto.

    ResponderExcluir