quinta-feira, 3 de maio de 2018

RODOVIÁRIA DE ITARARE CAMINHA PARA TERCERIZAÇÃO


               
                    O Terminal Rodoviário de Itararé, hoje mantido aos trancos e barrancos pela Prefeitura Municipal com sanitários abandonados, prédio cheio de restrições e guarda volumes improvisado, teve da parte do prefeito Heliton do Valle uma prova de desistência pública de melhorar o local encaminhando para a Câmara de Vereadores uma proposta para tercerizar sua administração.
                    Sob Protocolo nº 202/18  consta um Projeto de Lei de nº 17 da autoria do Prefeito que dispõe sobre a concessão dos serviços de administração, operação, manutenção e exploração comercial do Terminal Rodoviário Carmine Angelucci.
                     Um Pedido de Vista de autoria do Vereador Yago Felipe Ferreira Raposo, foi apresentado, sendo aprovado por unanimidade. O vereador que analisar com profundidade o assunto antes que ele entre para votação final.

Um comentário:

  1. Privatização, invariavelmente, é o atestado de incompetência de 'autoridades' que por preguiça e imperícia preferem entregar à atividade particular, ou seja, o povo paga, socializa-se os prejuízos e, na hora dos lucros, privatiza-se.

    ResponderExcluir