segunda-feira, 11 de junho de 2018


Jogando em casa e buscando a liderança da chave, que provisoriamente estava com o Primavera, que bateu o Mauaense por 2 a 0, o Itararé começou o jogo pressionando o Elosport de CAPÃO bONITO, que sempre tentava responder com boa saída de bola. Porém, foram os mandantes que abriram o marcador: aos 15 minutos, em cobrança de falta com jogada ensaiada, o meia Pequeno cruzou a bola na cabeça de Murilo, que só teve o trabalho de balançar as redes: 1 a 0 para a Caçula.
Após o gol, em um primeiro momento, o Elosport sentiu estar atrás no placar, mas com o decorrer do tempo, a equipe foi equilibrando as ações. Como Primavera e Mauá FC (este por WO contra a AD Guarujá) venceram na rodada, o time de Capão Bonito ficaria três pontos atrás da zona de classificação. Porém, mesmo com as tentativas, o placar não foi mexido mais no primeiro tempo.
Na segunda etapa, buscando pelo menos um ponto, o Elo foi para cima de vez, tentando a todo custo balançar as redes. O Itararé, em vantagem no marcador, tentava controlar o jogo, tocando a bola quando tinha a posse. Mas o Elosport era melhor na segunda etapa e nos minutos finais teve chances claras para marcar, mas a rede não foi balançada. Com isto, a vitória ficou mesmo com a Caçula, por 1 a 0.
Na próxima rodada, o Itararé, líder isolado do Grupo 5, com 21 pontos, vai até Mauá no próximo sábado, dia 16, onde enfrenta o Mauaense, às 15 horas, no Estádio Pedro Benedetti. O Elosport joga no mesmo dia e horário, já que no próximo domingo é a estreia do Brasil na Copa do Mundo, no "jogo de seis pontos" contra o Mauá FC, no Estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito.
A euforia azulina é tão grande que a direção da Caçula já contrata reforços para próxima fase.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário