quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Itararé recebe duas cadeiras de rodas da campanha “Lacre Solidário”




A CCR SPVias, em parceria com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), entregará amanhã, 29 de novembro, duas cadeiras de rodas para o município de Itararé. A ação acontecerá durante um encontro com os coordenadores do programa “Caminhos para a Cidadania”, que será realizado em Tatuí.
A entrega faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.
Na ocasião, as cadeiras de rodas serão entregues para a Secretaria Municipal de Educação, que posteriormente destinará à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itararé e à Santa Casa de Misericórdia do mesmo município.
Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas escolas, restaurantes e fundos sociais. 
Campanha Lacre Solidário
Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-maildebora.aguiar@grupoccr.com.br.

SERVIÇO
Lacre Solidário | Entrega para Itararé
Dia: 29 de novembro (quinta-feira)
Local: Sede CCR SPVias (SP 127 - Rodovia Antonio Romano Schincariol – km 112,4 | Tatuí/SP).
Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário