quinta-feira, 29 de novembro de 2018

VEREADORES PEDEM MUDANÇAS NA ZONA AZUL


Os vereadores encaminharam Moção de Apelo ao Executivo e a empresa administradora da Zona Azul TI Mob, solicitando uma série de mudanças em seu funcionamento, em razão de críticas manifestadas pela população.
O documento destaca a falta de monitores para atender toda a área delimitada, pois em muitos pontos não se consegue encontrá-los.
É preciso também que sejam melhor preparados para atender o cidadão com educação e cordialidade, o que nem sempre se observa.
Seria prudente rever a forma de contratação dos atendentes, hoje com necessidade de abertura de MEI para prestação do serviço.
Para os vereadores, outra questão importante é que nem todas as pessoas usam celular ou têm o conhecimento necessário para utilizar o aplicativo, ou contam com acesso à internet móvel. É sugerido então que o usuário possa também optar pelo cartão/bloco/talão de papel.
Seria interessante a possibilidade de se “comprar” apenas 30 minutos, o que pode atrair usuários que se utilizam da área por um curto espaço de tempo.
Muitos motoristas sentem falta de pontos de venda fixos, de tolerância para embarque e desembarque ou para carga e descarga.
Deve ser estudada ainda a alteração do horário de funcionamento: das 9h às 17h durante a semana, e no sábado até as 12h.
O Legislativo aguarda um encontro com os responsáveis para discutir estes pontos que têm sido objeto de muita reclamação dos cidadãos.


Assessoria de Comunicação/Câmara Municipal de Itararé

Nenhum comentário:

Postar um comentário