terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL CHEGA A 13ª RODADA

O Campeonato Municipal de Futebol continua no fiel cumprimento do seu calendário, desenvolvendo a tabela previamente divulgada.
No último domingo (7), no Estádio Verginio Holtz tivemos a 13ª rodada e a disputa vem apresentando um belo índice de aproveitamento, já que os competidores na busca de resultados eficientes, saem da retranca e vão para cima do adversário, brindando assim a torcida que delira com muitos gols em todos os jogos.
No primeiro jogo da última semana, o CRUZEIRO virou o placar na última hora e venceu a equipe da Igreja FONTE DAS ÁGUIAS por 5 a 4.
No segundo jogo, foi a vez da Equipe do MÓVEIS SÃO JOSÉ também com vantagem mínima, sobrepujar o CAFÉ DO TETRA pelo resultado de 2 a 1.
REUNIÃO PARA DETALHES DOS
JOGOS DE VERÃO 2010
Esta marcado para o próximo dia 18 de fevereiro (Quinta-feira), às 20 horas, na sede do SEMEFER, na Rua Dr. Pedro de Alencar, 427, a reunião entre os dirigentes das equipes inscritas e a Coordenação para discutir os aspectos do regulamento e o sorteio das chaves. As inscrições das equipes foram encerradas no dia 5 de fevereiro e o inicio da competição será a partir de 23 de fevereiro de 2010 (3ª feira).
É bom lembrar que as inscrições para os JOGOS DA JUVENTUDE também estão abertas e irão até o dia 26 de fevereiro.
Já, o período de 26 à 28 de fevereiro destinar´se-á ao registro dos atletas nos 27º JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE, 54º JOGOS REGIONAIS e o 74º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR.
Detalhes sobre estes assunto poderão ser obtidos diretamente com a Coordenadoria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário