terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TRANSITO SERÁ ALTERADO NO PERÍODO DE CARNAVAL

O Departamento Municipal de Transito comunica as alterações no sistema, para atender aos cuidados de segurança, considerando o Carnaval de Rua que a Prefeitura fará acontecer entre os dias 13 a 16 de fevereiro de 2010.
Das 6 horas do dia 13 (sábado) até às 18 horas do dia 17 de fevereiro de 2010 (quarta-feira), ocorrerá a interdição total da Rua XV de novembro entre as Ruas Cel. Frutuoso e Major Queiroz e da Rua Major Queiroz entre as Ruas Dr. Pedro de Alencar e a Rua Padre Caetano Jovino.
Sendo que haverá também interdição parcial nos dias 13 (sábado) e 15 de fevereiro (segunda) a partir das 18 horas na Rua XV de novembro entre as Ruas Newton Prado e Cel. Frutuoso e na Rua Cel. Frutuoso entre as Ruas São Pedro e 24 de outubro.
Já nos dias 14 (domingo) e 16 (terça-feira), em virtude das matinées carnavalescas, haverá interdição do mesmo trecho acima citado, porém com vigor a partir das 15 horas.
Melhores informações sobre o assunto, podem ser obtidas com o Sr. Domingos Rodrigues Rosa, Coordenador Municipal de Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário