
As 10 horas da manhã da segunda feira (22), o sepultamento da Pastora Tania Maria de Camargo Fadel de 49 anos, vitima de um acidente na estrada de Itararé à Curitiba, na altura de Pirai do Sul, ocorrido na sexta feira (19) as 22 horas e que foi mantida no hospital Bom Jesus de Ponta Grossa até seu falecimento na madrugada de domingo paralizou a cidade de Itararé e reuniu um dos mais triste e mais movimentado cortejo fúnebre da cidade nos últimos tempos.
O domingo (21) foi de tristeza na cidade. O corpo liberado do IML de Ponta Grossa as 10 horas da manhã, foi velado a partir das 19 horas na Igreja Comunidade Evangélica Fonte das Águias onde a urna mortuaria adentrou a igreja sob aplausos de mais de mil pessoas que a aguardavam.
O velório teve intensa visitação do domingo para segunda feira até a hora do sepultamento no Cemitério Municipal de Itararé. Mais informações sobre este trágico episodio na edição impressa desta quarta feira(24).
Embora com atraso, leio consternado a notícia do sepultamento da Pastora Tania Fadel. Não a conheci pessoalmente, mas era minha irmã na fé, levando a mensagem de salvação a muitos. Mais de mil pessoas, ao que se crê, servos e servas de Cristo, foram expressar o seu adeus àquela que fez de sua vida, abençoada, um sacerdócio. Lugar comum em situações tais, rememoro o Salmo 116.15: "Preciosa é para Deus a morte de seus fiéis", pois irão gozar a bem aventurança eterna, oferecida ao mundo na Cruz do Calvário. O Senhor Deus, segundo a sua promessa, há de conssolar e confortar a Família e a Igreja.
ResponderExcluirfiqei munto
ResponderExcluirtriste de sabe
fiqei muito
ResponderExcluirtriste de sabe
sinto muito
vc foi uma pessoa
muito boa
vc tem tudo
com Deus
bjssss
descance em pazzzzzzzzz