terça-feira, 20 de abril de 2010

ABERTURA COPA TV TEM DE FUTSAL 2010


Realizou-se na noite de 16 de abril na cidade de Itapetininga o desfile de abertura da Copa TV Tem de futsal, com as 29 cidades participantes, no Ginásio Ayrton Senna. Itararé participará com suas equipes feminina e masculina.
Após o desfile, teve inicio a tabela de jogos. No feminino Itapetininga goleou Pereiras por 13x0 e no masculino, aconteceu um empate entre Itapetininga e Capão Bonito com placar de 7x7.
A primeira participação de Itararé, será no dia 23/04 no Ginásio Antonio Pelissari à partir das 19h30 onde a equipe feminina receberá a equipe de Itaberá, e às 20:30 a nossa equipe masculina receberá a equipe de Ribeirão Branco.
Os jogos se desenvolvem com entrada franca o que estimula a presença dos torcedores, prestigiando nossas equipe. O Prefeito Cesar Perucio, entende a importância destas competições organizadas pela TVTem.
JUDÔ DE ITARARÉ NA 1ª COMPETIÇÃO DE 2010

Foi realizado neste dia 11 de abril em Cerquilho, o Torneio Aberto de Judô, com a participação de aproximadamente 600 atletas de 66 Associações desportivas.
Itararé esteve presente com uma delegação de 42 atletas. Nossa participação foi excelente permitindo a conquista de 27 medalhas, sendo 15 de ouro, 7 de prata e 5 de bronze. Alcançamos o 2º lugar no quadro geral da competição, perdendo apenas para Sorocaba, que foi a grande campeã.
Os atletas de Itararé que participaram da competição, são os integrantes do nosso Projeto de Iniciação Desportiva, onde recebem o total apoio e incentivo do Prefeito Cesar Perucio, participando e fazendo sucesso nestes eventos.
COORDENADORIA DE ESPORTES REALIZA REUNIÃO PARA O CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL 2010

Em reunião no prédio da Coordenadoria de Esportes, dia 14, foi realizada a 1ª reunião para a organização do Campeonato Rural de Futebol. Presentes dirigentes das equipes que pretendem participar desta edição do campeonato. Discutiu-se o regulamento e a forma de disputa. O Campeonato Rural neste ano contará com as 15 equipes e os jogos se desenvolverão em 5 campos diferentes em 2010.
O início está previsto para o dia 6 de Junho no Bairro da Pedra Branca .
No término da reunião as equipes receberam as fichas de inscrição para cadastrarem seus atletas que deverão ser oriundos da zona rural do município integrando os elencos do Xv Novembro (Cerrado), Santa Bárbara, Cruzeiro (Santa Bárbara), Lageado, Barreirinho, Rodeio, Santa Cruz, Pedra Branca, Matão, União, Boa Vista, Pinheirão, Enxovia, Quadro e Morro Azul. O campeonato rural é parte integrante do programa de lazer do Governo Cesar Perucio, para a integração da população da zona rural .

Nenhum comentário:

Postar um comentário