quinta-feira, 17 de junho de 2010

5ª COPA ITARARÉ DE JUDÔ


No domingo de Santo Antonio, dia 13 de junho, no Ginásio Antônio Pelissari foi realizado a Copa Itararé de Judô organizado pela Coordenadoria de Esportes e com apoio da Federação Paulista de Judô.
Com 7 entidades inscritas, toda a região teve sua participação pelas cidades de Itararé, Sorocaba, Itapeva, Piedade, Capão Bonito, Itapetininga e SESI, totalizando 250 atletas aproximadamente.
No início das competições, aconteceu a abertura da Copa, prestigiada por membros da Federação Paulista de Judô, vereador Rubens Lopes Machado (Rubinho do Cerrado), e o Prefeito Cesar Perúcio que em rápido uso da palavra parabenizou a participação dos atletas de Itararé e toda a região, ressaltando o grande exemplo que traz a prática do judô, pois além do esporte, infunde nos alunos, o espírito social numa dose alta de solidariedade e amor ao próximo.
Após a abertura começou a competição que perdurou pela manhã e parte da tarde do domingo.
No encerramento foram premiados com medalhas todos os três melhores de cada categoria e troféu para as cinco melhores cidades. A cidade campeã ainda ficou com o troféu transitório deste ano.
Itararé ficou com 63 medalhas sendo 28 ouro, 10 prata e 25 bronze com este resultado ficou com o título de campeão geral e com o troféu transitório. É bom lembrar que anteriormente, por ganharmos 3 competições seguidas tornemo-nos donos definitivos de troféu idêntico.
O aluno e mestres de Judô, agradecem todos os participantes, a Guarda Municipal, a Secretária da Saúde e o Prefeito Cesar Perúcio pelo apoio efetivo em prol desta modalidade.
Resultado Final
1º Itararé 195 pontos
2º Sorocaba 128 pontos
3º Itapeva 56 pontos
4ºItapetininga 44 pontos
5ºCapão Bonito 31 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário