quinta-feira, 17 de junho de 2010

ITAPEVA LEVA TÍTULOS DO BASQUETE


Na noite de quarta-feira, 2 de junho, no Ginásio Antônio Pelissari mais uma decisão agitou a noite fria.
Desta vez, o centro da competição foi o basquetebol em dois jogos disputados e com uma plateia entusiasmada em franca torcida.
A decisão do 3º lugar ocorreu entre o SEMEFER de Itararé e a equipe do ITAPEVA Juvenil.
O SEMEFER apesar do grande esforço acabou caindo frente ao melhor preparo do adversário, perdendo pelo placar de 43 x 28.
A grande final, na disputa pelo primeiro lugar também foi entre ITARARÉ e ITAPEVA, e a partida realçou a grande rivalidade destas duas cidades dentro do nosso esporte regional.
Um jogo muito disputado e decidido nos segundos finais, quando, com uma cesta do jogador Josias de Itapeva, conquistou para sua cidade também o título maior (foto), vencendo-nos pelo placar de 59x57.
Para os simpatizantes do basquete, a Prefeitura Municipal de Itararé através da sua Coordenadoria Municipal de Esportes pode oferecer belos momentos deste esporte que também arrebata grande público ás nossas quadras. É justo lembrar que nunca na história de Itararé, o esporte tenha sido tratado com tanta diversidade.
Não há modalidade esportiva tradicional, que não esteja sendo cultivada com carinho pela nossa Coordenadoria, atendendo fielmente a recomendação do prefeito Perucio: - É buscar em todas as formas de esporte o lazer para que nossa juventude permaneça ocupada e fisicamente atuante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário