segunda-feira, 7 de junho de 2010

XIV JOGOS DO IDOSO 2010 NA CIDADE DE GUARUJÁ-SP

Itararé participou,de 26 a 30 de maio,na cidade de Guarujá-SP, com sua equipe masculina de truco,campeã Regional em Avaré,quando naquela fase ,nossos representantes : Roque Paulo Diniz,Reinaldo Benedito (Nardo) e Ariovaldo Benedito de Freitas Lima ( Ari da Copa ) venceram Pilar do Sul por 2 x 1 , Barra Bonita ( 2 x 1),Itapeva ( 2 x 0 ),Águas de Santa Bárbara ( 2 x l ) , Alambari ( 2 x 1 ) e na final venceram Tatuí por 2 x 1.
Itararé,Campeã,Tatuí vice Campeã e Cândido Mota ficou com o terceiro lugar garantindo o direito de representar a Região sudeste nos jogos Estaduais de Guarujá-SP.
Desta feita a equipe de Itararé não conseguiu reeeditar a boa campanha desenvolvida em Avaré.Na final Estadual Mococa foi a Campeã,Ouro Verde vice Campeã e Candido Mota repetiu a façanha regional ficando com a terceira colocação,Itararé ficou com o 9º lugar no Estado.
O evento é realizado anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade ,Desenvolvimento Social e Cultural e Secretaria de Esporte,Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.
Itararé teve o apoio incondicional do Fundo Social de Solidariedade através de sua presidente Rejane Aparecida Perúcio e do Delegado de Esporte Prof.Adolfo Pereira da Silva Filho,que parabenizam e agradecem á equipe de truco de Itararé que muito bem soube nos representar.
___________________________________________________________________________

JOGUINHOS DA JUVENTUDE ATÉ 18 ANOS
ITARARÉ CAMPEÃ REGIONAL
Foram realizados ,em Itapetininga, os jogos da segunda fase dos Joguinhos da Juventude-até 18 anos-na UAB-Universidade Aberta do Brasil,onde a equipe de Itararé se consagrou,mais uma vez,a grande campeã regional de Xadrez Feminino.
Para chegar ao honroso título enfrentamos : São Roque ( 4 x 0 ) , Laranjal Paulista ( 4 x 0 ) e finamente tivemos pela frente a forte equipe de Sorocaba onde vencemos por 3 x 1 .
Itararé foi classificada para a 3ª fase na final estadual de Xadrez feminino marcada para a cidade de Jaú neste mês de junho.
Nossas atletas : Jéssica Maiara Silva Mesquita-Rafaela Godoy Fantinatto-Cynthia Rodrigues Toti-Angélica Thais Rodrigues-Sayanne Schwab Biedermann e Sabrina Ribeiro de Oliveira,sob o comndo técnico do prof.Adolfo Pereira da Silva Filho.
Esta é a equipe que estará nas finais estaduais representando a região de Sorocaba nos jogos abertos da Juventude de 2010.
___________________________________________________________________________

JOGOS DA JUVENTUDE 2010-MODALIDADE XADREZ E DAMAS
Segunda fase,realizada em Itapetininga-SP no dia 08 de maio.
Nos jogos de Damas fomos representados por : Jéssica Maiara Silva Mesquita-Nayme Adriane dos Santos-Sabrina Ribeiro de Oliveira-Marlon Augusto da Silva de Almeida-Lucas Henrique Candido e Guilherme Mesquita.Alcançamos a terceira colocação ficando Boituva como campeã e Sorocaba como vice campeã.
No Xadrez tivemos a mesma sorte(3ºlugar) com os seguintes atletas : Guilherme Mesquita-Alex Sandro Almeida Vicente-Luan Alexandrer Stori Vasco-Henrique de Oliveira Santos Leite e Lucas Henrique Candido.Nessa modalidade Sorocaba se consagrou campeã e Itu ficou com a segunda colocação.
Vale ressaltar que Itararé sempre tem á frente o técnico Prof.Adolfo Pereira da Silva Filho que sempre obteve êxito com seus comandados,mostrando sua competência e dedicação junto aos nossos jovens,com o respaldo necessário do Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário