segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PRIMEIRÃO SALVA PRÉDIO DE IR A LEILÃO



O Edital de Praça colocando o prédio do tradicional CLUBE RE-CREATIVO PRIMEIRO DE MAIO, da Praça Cel Jordão, em leilão, foi o assunto mais comentado da última semana.
O Edital assinado pelo Dr. Joélis Fonseca, determinou o leilão como medida judicial extrema reque-rida pelo ECAD - Escritório Cen-tral de Arrecadação e distri-buição, para cobrança de créditos acumulados com o clube.
O leilão estava marcado para dia 8 de novembro de 2010, às 13h30 no Fórum local.
A correria encetada pelo atual presidente do Clube, José Carlos Pereira, foi intensa.
Na tarde da quinta feira (4), em reunião com o ECAD, chegou-se a um acordo sensato, com o parcelamento da divida em 3 anos.
O presidente José Carlos, disse que a notícia foi precipitação da imprensa, pois a negociação vinha sendo buscada com o senso das partes e que o leilão seria des-necessário, até mesmo porque o valor da dívida era muito irrisório para o tamanho do patrimônio que seria leiloado.
Crises bem maiores que esta já foram resolvidas em sua gestão e o Clube permanece firme e em atividades.
Pereira tranquiliza todos e diz que os eventos, entre shows e formaturas agendadas com o Clube permanecem garantidos.
Anuncia inclusive que no inicio de 2011, o Clube terá um inves-timento no visual de sua fachada com modernização que valorizará sua estética e apresentação.
Quando a dívida que será paga parceladamente nos próximos meses, fala confiante que aposta no apoio dos seguidores fiéis do Clube que sempre respondem presentes na hora que são chamados.
A tradição do Primeirão Clube, dono de uma história de lutas e conquistas supera qualquer crise que surja e a garra de vencer, é propria de seus diretores e fre-quentadores que se desdobram na sua permanente defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário