segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Campanha “ Adote um Idoso do Lar .”


Campanha “ Adote um Idoso do Lar .”

A Associação das Damas de Caridade São Vicente de Paulo de Itararé SP em Parceria com as Pernambucanas estará realizando a Campanha “ Adote um idoso do Lar.” , esta campanha tem o objetivo de proporcionar um Feliz Natal aos idosos do Lar São Vicente de Paulo de Itararé. A Campanha será da seguinte forma:
O inicio da Campanha Adote um idoso do Lar , será a partir do Dia 01 de Dezembro de 2010 a partir das 9:00 horas ,onde estará disponível a Árvore da Solidariedade.
Estará na Pernambucanas a Árvore da Solidariedade ( Natal ), que tem os Cartões com as fotos ,descrição do nome do idoso, a sua idade, e o tamanho que usa de roupas. O cliente dirige-se até a Árvore da Solidariedade e escolhe um cartão na qual estará adotando aquele idoso para presentear no dia 23 de Dezembro na entidade. Adquire os produtos da Pernambucana para presentear o seu escolhido e estará concorrendo a um Kit Especial oferecido pela Loja ao cliente e o sorteio do cupom será dia 23 de Dezembro na entidade. Nesta data estará acontecendo as comemorações de Natal na entidade com a chegada do Papai-Noel , canto de coral etc... Parceria : ASSOCIAÇÃO DAS DAMAS DE CARIDADE SÃO VICENTE DE PAULO / PERNAMBUCANAS.

Um comentário:

  1. PARCERIA, isto é uma vergonha. PQ a loja que abre todo dia não faz ela a doação? PQ explorar o sentimento natalino em busca de mais vendas e mais vendas. Até vc Pernambucanas? experimentem fazer o bem , mas da parte de vc e não querendo tirar mais e mais do nosso povo,assim não dá.

    ResponderExcluir