segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projeto Municipal de Judô realiza a entrega de faixas para judocas



Projeto Municipal de Judô realiza a entrega de faixas para judocas

Na última sexta-feira (10), aconteceu a cerimônia de entrega de faixas para 160 judocas do Projeto Municipal de Judô.
Este projeto é uma iniciativa da atual administração “Construindo uma Nova Cidade” e da Coordenadoria Municipal de Esportes, que procura repassar para diversas crianças e adolescentes toda a disciplina do judô, que ajuda a obter responsabilidade e respeito ao próximo.
Os atletas receberam suas faixas de graduação depois de terem sido aprovados nos testes teóricos e práticos sobre a filosofia do judô. A entrega de faixas aconteceu no Pólo I, localizado na Rua São Pedro,431 e na oportunidade foram destacados dois judocas, Bianca e Fernando que passaram para a faixa marrom, faixa esta que antecede a preta, nível máximo dentro do esporte.
Mas o maior destaque foi para o professor Ediclei Junior que recebeu a faixa preta, tornando-se o primeiro aluno do próprio Projeto de Judô a se tornar “mestre professor”.
“Diversos pais de atletas estiveram presentes na entrega de faixas, o que demonstra o envolvimento de toda a família com o esporte”, disse o coordenador de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto que parabenizou os pais por confiar no projeto e principalmente os professores Takeshi Yokoti, Fabiano Issamu, Adolfo Torresilha Neto, Ricardo Oliveira e ao novo professor Ediclei Junior.
Ao prefeito Luiz Cesar Perucio, o coordenador também fez um agradecimento especial dizendo “que nada disso estaria acontecendo se não houvesse o apoio incondicional do prefeito para que este projeto saísse do papel e se transformasse em realidade. Nós da coordenadoria e do Projeto de Judô, só temos a agradecer muito ao prefeito e toda a administração atual. Itararé é referência no Estado quando se fala em Judô e tudo isso graças ao empenho de todos, desde os atletas, familiares, professores e administração municipal. Parabéns a todos e muito obrigado”, finalizou Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário