segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Matão e XV de Novembro do Cerrado decidirão o Campeonato Rural 2010



Matão e XV de Novembro do Cerrado decidirão o Campeonato Rural 2010

No último domingo (12) aconteceu a semi-final do Campeonato Rural 2010 no Estádio Vergínio Holtz, com dois grande jogos.
Na primeira disputa a equipe do Cerrado que já foi três veze campeã da modalidade enfrentou a forte equipe do União. Segundo o coordenador de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto, o jogo foi muito disputado no início, mas numa tarde inspirada, o jogador Márcio fez três gols para a equipe do Cerrado que venceu pelo placar de 3 x 1. Com isso, o XV de Novembro está mais uma vez na final do Rural 2010.
Na segunda partida o jogo foi entre Santa Cruz e Matão. Segundo Ângelo, a disputa começou muito igual. Mesmo assim, a equipe de Santa Cruz esteve mais no ataque e o time do Matão segurou-se em sua defesa e o primeiro tempo acabou num empate em 0 x 0.
Na segunda etapa, o time do Matão resolveu mudar seu esquema tático e passou a atacar mais, chegando ao placar de 3 x 0 com gols de Edson, Mirandi e Luiz Fernando. Com isso, o time garantiu sua vaga na grande final que acontecerá no dia 19 de dezembro às 16h no Estádio Vergínio Holtz (A.A.I.).
Para o coordenador de Esportes, Ângelo “o Campeonato Rural está fechando com chave de ouro mais uma vez, graças ao empenho e total apoio do prefeito Luiz Cesar Perucio que sempre procurou levar o entretenimento para os bairro da nossa zona rural. Esperamos que um grande público volte a comparecer ao estádio que esteve lotado nesta semi-final, para aplaudir os times e vibrar com o nosso futebol rural”, disse Ângelo.
O coordenador agradeceu ainda a Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal pelo apoio dado em todas as etapas do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário