terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Final do Campeonato Inter Escolinhas de Futebol Infantil foi um sucesso!





No último domingo (05), um grande público compareceu ao Estádio do Clube Atlético Fronteira para prestigiar o futuro do esporte de Itararé.
Com grandes jogos que movimentaram a tarde do domingo, as finais foram disputadas em quatro categorias.
O primeiro jogo foi da categoria 94/95 entre a Associação Atlética Itarareense e o Clube Atlético Fronteira e que registrou o placar final de 04 a 01 para a AAI tendo como artilheiro desta categoria o atleta Erick do CAF com 06 gols. Ainda na categoria 94/95, a melhor defesa foi da AAI.
Na outra categoria 96/97, a disputa foi entre o Clube Atlético Fronteira e a Associação Atlética Banco do Brasil/FENAABB que teve o CAF como campeão com o placar de 04 a 03. O artilheiro desta categoria foi o atleta Giovani do CAF com 03 gols e a melhor defesa também foi a do CAF.
Na terceira disputa, a final ficou entre as equipes do Clube Atlético Fronteira e a Cooresp/Gol Legal na categoria 98/99.
Este jogo teve como campeão o CAF que venceu pelo placar de 01 a zero a equipe do Cooresp/Gol Legal. O artilheiro acabou sendo o jogador Giovani do CAF com 04 gols e a defesa menos vazada também foi do CAF.
A última e decisiva partida foi na categoria 00/01 entre as equipes do Clube Atlético Fronteira contra a Associação Atlética Banco do Brasil. O placar ficou em 04 a 01 a favor da equipe da AABB que sagrou-se campeã e teve o atleta Gabriel como artilheiro com 07 gols. A equipe do CAF ficou com a melhor defesa nesta categoria.
Para a organização do campeonato e para o coordenador municipal de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto, o objetivo é a integração e a convivência dos jovens atletas, não importando quem foram os ganhadores, “porque nesta idade todos ganham e aprendem com a participação”, diz Ângelo. O coordenador municipal de Esportes agradeceu mais uma vez o empenho e total apoio do prefeito Luiz Cesar Perucio ao esporte como um todo e parabenizou todas as equipes que participaram deste campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário