terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Voleibol Feminino de Itararé é Campeão da Liga Sorocabana

Com muito esforço e sacrifício e mesmo desacreditada, a equipe de Voleibol Feminino de Itararé sagrou-se Campeã da Liga Sorocabana no último final de semana, mais precisamente na sexta-feira (03) e sábado (04).
A final da Liga aconteceu na cidade de Porto Feliz e o coordenador de Esportes Ângelo André Müzel Pinto lembrou que no primeiro jogo em Itararé a equipe não foi bem e perdeu pelo placar de 3 sets à zero.
“Mesmo alguns não acreditando numa vitória, a equipe foi para Porto Feliz precisando vencer para ter mais um jogo”, disse o coordenador.
Com muita garra, a equipe de Itararé venceu o primeiro jogo por 03 sets a 01, obrigando a equipe de Porto Feliz a disputar mais uma partida.
No mesmo dia aconteceu a final e o placar foi novamente favorável a Itararé que venceu pelo placar de 03 sets a zero sagrando-se assim, Campeã 2010 da Série Prata da Liga Sorocabana de Voleibol Feminino.
“Nós só podemos parabenizar a equipe e toda a comissão técnica pelo empenho, garra e amor com que se dedicaram a este esporte e dizer que a Coordenadoria de Esportes está pronta a incentivar e apoiar a modalidade e as atletas através da Prefeitura Municipal de Itararé e principalmente através do prefeito Luiz Cesar Perucio que não mede esforços em prol do esporte como um todo”, diz Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário