quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Governador Alckmin atende pedido do Prefeito Cesar Perucio


Na oportunidade da inauguração da E.T.E.C. - Escola Técnica de Itararé, o Prefeito Luiz Cesar Perucio fez um pedido diretamente ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para que o mesmo pudesse intervir junto as empresas que estão realizando a recuperação asfáltica da SP-281.

O pedido do prefeito, mais especificamente, foi o de estender a recuperação asfáltica do ponto zero, próximo ao trevo até a entrada da cidade pela Via Sinhá, acesso Rua Tiradentes e Primeiro de Maio.

Em seu pronunciamento na inauguração da E.T.E.C., o Governador disse que estaria tomando estas providências, tão logo retornasse a São Paulo.

Na última terça-feira (22), o prefeito Luiz Cesar Perucio recebeu um telefonema da assessoria do Diretor Regional do D.R.II, Alfredo Moreira de Souza Neto dizendo que à pedido do Governador Geraldo Alckmin, o Departamento Técnico do D.E.R. já está tomando as providências para atender ao pedido do Prefeito em estender 700 metros da recuperação asfáltica até a entrada de Itararé.

Segundo a assessoria de gabinete, assim que o Departamento Técnico realizar o orçamento necessário, o mesmo será encaminhado para o Departamento Jurídico do Estado para que o mesmo faça um “termo aditivo” para que a empresa S/A Paulista, detentora do trecho possa realizar o serviço.

“O que vale ressaltar é o pronto atendimento por parte do Governador Alckmin em atender a um pedido do Prefeito Luiz Cesar Perucio, o que demonstra o prestígio que o prefeito possui junto as esferas Estaduais e Federais. Com isso, Itararé só tem a ganhar e com certeza a administração “Construindo uma Nova Cidade” poderá trazer mais desenvolvimento para Itararé e nós da área de planejamento estamos atentos para que os projetos de crescimento de nossa cidade possam se tornar uma realidade”, diz Fábio Marcel Barreiro, Assessor de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário