quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prefeito Cesar Perucio mexe na sua administração


“Modernizar a administração municipal levando à todos os setores uma organização necessária para que todos entendam que a Prefeitura é também uma grande empresa e que precisa ser administrada como tal”, são as palavras do novo Secretário de Administração, Adilson Antonio Meneguela (54).

“Manduri” como é mais conhecido, foi a opção do Prefeito Luiz Cesar Perucio para assumir a Secretaria de Administração da Prefeitura que vinha sendo ocupada pelo então secretário, Alessander Lopes Machado “Sapinho”.

Desde março de 2009, Manduri estava à frente da Secretaria Municipal de Finanças e agora irá acumular provisoriamente as duas secretarias, até que o Prefeito possa escolher um nome para a Secretaria de Finanças.

O novo Secretário de Administração foi Gerente de Contas do Banco do Brasil desde fevereiro de 1977 à maio de 2007. Foi também, presidente da A.A.B.B. (Associação Atlética Banco do Brasil) e hoje, mesmo tendo um cargo público, é vice-presidente do Conselho Estadual de A.A.B.B.

Já militou pela política de 1993 à 2000, quando foi vereador e Vice-Prefeito de 2005 à 2008.

Manduri diz que diante deste novo desafio em sua carreira, a principal meta será “a elaboração do Plano de Cargos e Salários para o Funcionalismo Público” e acredita que o prefeito Cesar Perucio estará dando total apoio a sua meta.

“O Manduri é companheiro de longa data e sempre foi muito rigoroso com relação aos gastos públicos, daquilo que dá para fazer ou não, e acredito que é a pessoal ideal para assumir a Secretaria de Administração, pois ele possui grande experiência por onde passou”, diz o prefeito Cesar Perucio e complementa “mesmo acumulando duas pastas, sei que ele dará conta do recado, pois a sua capacidade já foi comprovada e diante de tudo aquilo que já temos planejado para este ano, o Manduri nos ajudará muito na execução de todos os projetos. Estou muito contente por ele ter aceitado o meu convite e tenho certeza que o povo de Itararé concorda comigo nesta escolha que ajudará no progresso de nossa cidade”, conclui o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário