quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Torneio de truco fará parte dos Jogos de Verão 2011

A Prefeitura Municipal de Itararé, através da Coordenadoria de Esportes abriu as inscrições para o Torneio de Truco que fará parte dos Jogos de Verão 2011.

Segundo o coordenador, Ângelo André Müzel Pinto, as inscrições deverão ser realizadas na própria Coordenadoria de Esportes (Semefer) até o dia 11 de março.

O valor de inscrição das duplas será 02 (dois) litros de leite longa vida e a competição será realizada no dia 13 de março com início às 10h na Associação Atlética Banco do Brasil – A.A.B.B.

“Com certeza teremos a participação de várias duplas que gostam de jogar truco em nossa cidade, e a coordenadoria procura incentivar de forma sadia e organizada todas as modalidades de esporte, sempre procurando promover o social. O leite arrecadado com as inscrições, estaremos posteriormente encaminhando para o V.I.C.C (Voluntários Itarareenses de Combate ao Câncer) que fará a redistribuição para famílias cadastradas pela entidade”, complementa Ângelo.

O coordenador informou ainda, que já foram repassados para a entidade, 118 litros arrecadados com as inscrições para o futsal e o volei, que também estarão fazendo parte destes Jogos de Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário