quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estagiários do Executivo serão melhor avaliados a partir deste ano

Na última quarta-feira (09), às 20h no salão da Oficina Pedagógica aconteceu uma reunião organizada pela Divisão de Avaliação do Estágio Probatório e Procedimentos Disciplinares.

Esta reunião envolveu diversos setores e secretarias da Prefeitura Municipal de Itararé que possuem em seu quadro funcional diversos estagiários.

A responsável pela Divisão de Avaliação do Estágio Probatório, Drª Fátima C. de Genaro disse na oportunidade que “esta avaliação servirá de parâmetro para ajudar no trabalho que cada estagiário realiza nos diversos setores do serviço público, melhorando com isso, a qualidade e o atendimento interno e principalmente ao público”.

Drª Fátima acrescentou ainda, que “a nossa intenção não é punir ninguém e muito menos fazer deste procedimento uma fábrica de “fofocas”, mas sim trabalhar com isenção e respeito a todos, exigindo sim, um profissionalismo à altura”.

Nesta primeira reunião foram apresentadas e discutidas as diretrizes que serão colocadas em prática e num primeiro momento, terão o acompanhamento de uma psicóloga, Drª Karyn Matos Komnicki.

A Drª Fátima disse ainda, “que é importante salientar que a implantação da avaliação trata-se de uma determinação constitucional que objetiva a eficiência e melhoria da qualidade dos serviços públicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário