quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

XIX ECOTROPEIRISMO DE ITARARÉ CAVALGA 40 QUILOMETROS NO FINAL DE SEMANA

Está programado para esta sábado e domingo a realização do XIX ECOTROPEIRISMO DE ITARARÉ com uma cavalgada prevista para 40 quilômetros, organizada pelo Clube dos Boiadeiros e apoio da Prefeitura Municipal de Itararé.
No sábado, dia 26 de fevereiro, a saída se dará às 8 horas, partindo do Clube dos Boiadeiros iniciando o trajeto previamente elaborado.
O almoço da tropa está prevista para acontecer no Bairro do Lageado (zona rural do município). Após o almoço reinicia a cavalgada que chegará na Estância Perucio no Bairro do Cerrado.
Neste local se dará o jantar e o pouso dos participantes que ainda poderão participar de um animado Baile Gaúcho.
Dia 27 (domingo) após o café da manhã, começa o percurso que concluirá o trajeto e culminará com a chegada de todos ao Clube dos Boiadeiros, onde ocorrerá a recepção dos cavaleiros e um almoço em torno das 15h30.
As inscrições para adultos será de R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) e crianças a partir de 12 anos pagarão apenas R$20,00. Valor que cobrirá as despesas do evento. Os contatos para inscrição já podem ser feitas com Junior pelo fone 9750 3973 ou com Preto pelo fone 9756 8862 ou Selaria do Dê.
A Organização lembra que será obrigatório cavalos e muares ferrados.
-O resgate desta prática tradicional e campeira das cavalgadas está na cultura da nossa gente e estes eventos resgatam este amor pelo legado herdado de nossos país.- Comenta o prefeito Luiz Cesar Perucio empolgado com o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário