quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PERUCIO PARTICIPA DO CAFÉ SEMANAL DA 3ª IDADE E OUVE REIVINDICAÇÕES


Fundado em 14/04/1992, o Clube da 3ª Idade de Itararé completa 19 anos de atividades e possui perto de 100 associados que desenvolvem além de um amplo relacionamento social e de lazer, atividades esportivas, mantendo uma equipe de vôlei, que treina semanalmente na quadra do Elefante Branco.
Dirigidos pela Presidente, Janete Dias Batista Vilella que é auxiliada pela Maria Aparecida Santos Correia Leite (Vice presidente financeira), Sonia Nauman (Vice presidente administrativa), Elizabeth Silva Rodrigues (Vice presidente Desportiva) e Ambrosina Rosita Wiederim (Vice presidente Social).
Como é hábito acontecer, as 6ªs feiras, todos se reúnem na sede da entidade no Mercadão Municipal onde jogam baralho, bingo, colocam as conversas em dia e desfrutam de um café comunitário.
Nesta sexta feira (4), o prefeito municipal, Luiz Cesar Perucio, atendeu o convite do Clube e participou do café vespertino, num clima de muito carinho.
Na ocasião, a presidente Janete, aproveitou para fazer 3 (três) reivindicações ao chefe do executivo que foi anotado pela sua assessoria e deve ser estudada e respondida pelo prefeito em breve. São elas:
1) Luta para reconhecer a entidade como de Utilidade Pública Municipal para fazer juz a verbas e benefícios públicos. O prefeito orientou que a diretoria fizesse contato como Departamento Jurídico Municipal para orientações de providencia aos procedimentos legais.
2) Restaurar o uso da Quadra de esportes do Elefante Branco, duas vezes por semana, já que, hoje a permissão foi reduzida apenas da 8 às 9 hs das terças feiras. Querem que seja restaurada a permissão anterior que disponibilizava as 5ªs feiras, também. O prefeito encaminhou o pedido para a Coordenadoria Municipal de esportes.
3) Oferecer um acompanhamento por uma professora de Educação Física Municipal, para a entidade. O prefeito encaminhou o pedido para a Coordenadoria Municipal de esportes.
Qualquer pessoa com mais de 50 anos pode ser filiada e participar do Clube da 3ª Idade, bastando apenas contribuir com uma doação mensal de R$ 10,00 (Dez Reais) e usufruir de todas as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário