terça-feira, 22 de março de 2011

Caramez toma posse na Assembleia Legislativa


Caramez toma posse na Assembleia Legislativa

Terça-feira, dia 15/03, o deputado estadual João Caramez tomou posse para o exercício do quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Durante a cerimônia de posse, realizada na Casa de Leis, o parlamentar, que obteve 98.709 votos, recebeu os cumprimentos de prefeitos, vereadores e amigos. Entre as autoridades que prestigiaram a posse de Caramez está o prefeito de Itararé, Luiz César Perúcio, que fez questão de participar da solenidade e parabenizar Caramez.
Agradecendo aos eleitores que depositaram a confiança em seu trabalho, o deputado reiterou o seu compromisso com a comunidade. “Agradeço a Deus, a minha família, aos meus assessores, amigos e eleitores pelo apoio, dedicação e confiança. Tenham certeza que honrarei cada voto e trabalharei incansavelmente para corresponder aos quase 100 mil eleitores que depositaram sua confiança em nosso trabalho”, salientou o deputado garantindo que em seu quarto mandato dará continuidade aos trabalhos em prol do desenvolvimento dos municípios e a melhoria da qualidade de vida da população paulista.
Grande parceiro de Itararé, Caramez também reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, reforçando sua parceria com o prefeito Perúcio, intermediando junto ao Governo do Estado por investimentos para o município.
João Caramez foi eleito pela primeira vez deputado estadual, em 1998. Dois anos depois, a convite do governador Mário Covas, assumiu a Chefia da Casa Civil do Governo do Estado, onde permaneceu até 2002. Foi reeleito deputado estadual em 2002 e 2006. Desde 2008, também ocupa a primeira vice-presidência do Diretório Estadual do PSDB.
Autor de inúmeros projetos de lei, Caramez tem sua atuação voltada para propostas que visam o desenvolvimento municipal. Com várias ações socioambientais que lhe proporcionaram o reconhecimento de diferentes entidades ambientalistas, é o único deputado paulista a neutralizar as emissões de carbono produzidas em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

Um comentário:

  1. é o fim da picada !!!!!!! cade a ficha lipa foi só p/nos enganar mesmo? mais um engodo do povo do tribunal eleitoral? VERGONHA

    ResponderExcluir