terça-feira, 22 de março de 2011

Coordenadoria de Esportes realiza reunião para organizar o Campeonato Municipal de Futebol

Na última terça (15) no prédio da Coordenadoria Municipal de Esportes, foi realizada a reunião que decidiu sobre o Campeonato Municipal de Futebol 2011. Para esta reunião, estiveram presentes 24 equipes do município.

Na oportunidade, foi realizado o sorteio dos grupos e discutido o regulamento da competição e que teve como uma das decisões, que só poderão disputar o campeonato, atletas residentes em Itararé. “Com isto, estamos dando oportunidade para o cidadão Itarareense praticar uma modalidade esportiva e ajudando no lazer; porque isto é dirito do cidadão”, disse o Coordenador de Esportes Ângelo André Müzel Pinto.

Ao todo serão 06 (seis) grupos com 04 (quatro) equipes cada.

Grupo A : Mercado JR,Serraria Sta. Edwirges,Lageado e Cruzeiro

Grupo B: A.A.I., XV de Novembro, Unidos da Vila, Beira Rio

Grupo C: Pedra Branca “B”, 1º de Maio, Rede e PSH

Grupo D: Pedra Branca “A”, Novo Horizonte, Comodoro/Jd. Paulicéia”B”

Grupo E: Novo Horizontino, Comodoro/Jd.Paulicéia “A”, Cruzeiro F.C., Rio Verde Papéis

Grupo F: Rodeio, Jd. São Paulo, Rede Veterano e União.

O início da competição está marcado para o dia 27 de março no Estádio Vergínio Holtz (A.A.I.) com os seguintes jogos: Mercado JR X Serraria Sta. Edwirges às 14h e Rodeio X Jd. São Paulo às 16h.

“Os jogos terão sempre entrada franca e mais uma vez, este campeonato estará tendo o total apoio do Prefeito Cesar Perucio, que durante a sua administração está incentivando os campeonatos municipal e rural como forma de lazer e entretenimento para a população do município”, finalizou Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário