terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeitura parabeniza Elektro pela inauguração do Posto de Atendimento



Na tarde da última sexta (18) a Elektro – Companhia de Energia Elétrica do Estado de São Paulo, inaugurou um Posto de Atendimento em Itararé e que está localizado na rua XV de Novembro, 1136.

Na oportunidade estiveram presente, o consultor institucional da Elektro, Eduardo Zornoff; o gerente de atendimento ao cliente, Sebastião Elias; Carlos Cesar Diniz, um dos assessores político do prefeito Luiz Cesar Perucio; o Secretário Municipal de Habitação e Meio Ambiente, Luis Vieira Rossi; um dos assessores de planejamento municipal, Rafael dos Santos da Silva, além de outros convidados como o presidente da ACE – Associação Comercial de Itararé, Djalma Morais.

Em seu discurso, o gerente de atendimento ao cliente, Sebastião Elias falou da satisfação de estar inaugurando este posto de atendimento que “irá deixar mais próximo e humanizado o atendimento ao cliente. As pessoas com isso, poderão vir até o posto e solicitar uma 2ª via de pagamento, verificar débitos, solicitar reparos na rede elétrica e outros serviços que a companhia já oferece via 0800”, disse o gerente e acrescentou “que o atendimento no posto terá fila preferencial para idosos, o atendimento lado a lado, onde as pessoas poderão ver suas solicitações serem registradas no computador, atendimento via senha e outras maneiras de melhor satisfazer o cliente”. Segundo o gerente, o Posto de Atendimento funcionará das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Representando o Prefeito Luiz Cesar Perucio, seu assessor Carlos Cesar, disse que “para a Prefeitura, este posto de atendimento também contribui em muito na atenção dispensada para com a nossa população. Numa cidade de interior como a nossa, a figura humana se faz necessária, pois as pessoas ainda preferem conversar e trocar informações com os responsáveis por um determinado serviço. E o Prefeito Luiz Cesar Perucio pediu que eu parabenizasse a Elektro por mais esta iniciativa em Itararé”, completou Carlos Cesar.

Logo após as palavras de saudação, foi descerrada a placa de inauguração e todos os convidados foram recebidos com um coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário