segunda-feira, 14 de março de 2011

Prefeito participa de uma reunião com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos




O Prefeito Municipal de Itararé, Luiz Cesar Perucio e o Secretário Municipal de Habitação e Meio Ambiente, Luis Vieira Rossi participaram na última sexta-feira (11) de uma reunião com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Edson Giriboni.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria localizada na Avenida Bela Cintra em São Paulo, a convite do próprio Secretário e contou com a presença de mais oito prefeitos da região.

Na oportunidade, o Secretário Giriboni enfatizou a alegria de poder receber os prefeitos da região a qual ele pertence; “eu fico feliz em poder recebê-los em meu gabinete para poder ouvir e tentar ajudar a região que confiou votos a minha candidatura. Hoje como Secretário, pretendo viabilizar recursos e projetos para a região, não esquecendo, as demais, pois sou Secretário para atender também todos os 645 municípios que integram o Estado de São Paulo”.

Além disso, o Secretário fez uma breve explanação sobre a estrutura organizacional da Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e quais as suas competências.

Sob seu comando estão a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp; o DAEE – Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo e a ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo.

Em suas palavras, o prefeito Cesar Perucio parabenizou o Secretário Giriboni pelo novo cargo e se mostrou confiante no empenho do mesmo para com a nossa região; “fico feliz pelo senhor assumir a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, pois tenho certeza que o amigo estará ajudando todos os municípios que estão aqui a se desenvolver cada vez mais”.

O Secretário Municipal de Habitação e Meio Ambiente de Itararé, Luis Rossi apresentou ao Secretário Giriboni um pedido de recursos de obra de saneamento para o Parque das Nações e Centenário além de uma possível disponibilização da equipe técnica do DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo, para a elaboração de projetos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário