segunda-feira, 14 de março de 2011

Futsal Feminino de Itararé estreia na Copa Record



No último sábado (12) a equipe de futsal feminino de Itararé viajou até a cidade de Bauru para disputar a primeira rodada da Copa Record contra Taquarivaí.

O jogo teve início às 13h30 com transmissão ao vivo pela Record Paulista, um momento inédito para o futsal de Itararé, pois nunca na história desta modalidade, Itararé teve uma partida transmitida ao vivo pela televisão.

Segundo o Coordenador de Esportes de Itararé, Ângelo André Müzel Pinto, o jogo foi muito disputado pelas duas equipes, mas Itararé conseguiu abrir o placar com a jogadora Natali, ainda no primeiro tempo.

Mesmo com o placar adverso, a equipe de Taquarivaí foi para cima da equipe de Itararé, mas a goleira Luana fez uma grande partida mantendo o mesmo placar até o final da primeira etapa.

No segundo tempo o jogo iniciou mais uma vez equilibrado com chances reais de gol para ambas as equipes e Taquarivai teve melhor sorte e empatou a partida.

Logo após o empate, Itararé teve a chance de sair mais uma vez a frente do placar em uma cobrança de pênalti desperdiçada pela goleira Luana, encerrando a partida com o placar de 1x1. Segundo Sabino, um dos organizadores da competição, foi transmitido um grande jogo, onde se destacaram as jogadoras Natali e principalmente a goleira Luana que ao término da partida deram entrevista para a televisão local.

A equipe de Itararé terá mais duas partidas ainda pela primeira fase, enfrentando Itapeva no próximo dia 21 na cidade de Itapeva e dia 28 contra Dom Sílvio (Itaberá) no Ginásio Antonio Pelissari em Itararé, jogo este, previsto para às 20h.

A equipe de Itararé agradece todos os colaboradores e também a Prefeitura Municipal de Itararé através do Prefeito Cesar Perucio, pelo apoio dado a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário