segunda-feira, 14 de março de 2011

PSDB já tem um pré-candidato á Prefeito de Itararé






O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Itararé deu ontem a largada para as eleições municipais de 2012, com o anúncio - durante a convenção para a escolha dos novos dirigentes - de sua reestruturação, que inclui o fim do “caciquismo”, a proposta chamada de “sequela zero”, numa referência às constantes divergências e amarguras internas entre as principais lideranças. E, até mesmo, com a apresentação de um nome como possível pré-candidatos à sucessão do prefeito Cesar Perucio.
O mesmo escolhido para presidente do Partido e que arrastou a maior quantidade de tucanos para votar numa convenção no últimos 10 anos. Foram 100 filiados que definiram ontem a nova direção do diretorio local. O evento contou com a presença de dezenas de dirigentes, vereadores e filiados, na Câmara Municipal de Itararé.
Entre os presentes na hora da contagem dos resultados estavam na convenção Heliton Sheidtr do Vale (Heliton da Junitex), Aneor Peres Gusmão, Noel Lopes Machado, Antonio Felix, Rubens Vieira Prestes, Fábio Krubnick (Ipiranga) e dezenas de simpatizantes.
Há de se destacar que o partido, conta com média de 300 filiados, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o processo de escolha, bastavam 10%dos votos (30). Na vice presidente do PSDB foi escolhido o Cirurgião Dentista, Dr. Luiz Arnaldo Pelissari, neto do saudoso ex preefeito Antonio Pelissari.

3 comentários:

  1. Precisamos saber se o Tigrinho da COFESA que, segundo o SPC teria afanado alta grana do partido pra campanha local em beneficio próprio, vai devolver a grana pro PSDB...

    Geraldo Mathos
    PSDB Paraná

    ResponderExcluir
  2. E a Junitex que não registra funcionários, não paga hora extras, obriga-os a trabalharem fora do horário, horas a mais de graça, vai ter um dono dela candidato? E com o honesto Luis Arnaldo de vice; como o Luis Arnaldo pode se misturar com ladrões do PSDB que ferraram Itararé, inclusive o Guéio processado por corrupção e desvio de verba?

    Luis Carlos ferreira
    Itararé

    ResponderExcluir
  3. Esse Sim, tem Postura, Comando, Religião, Familia, Dignidade, Carater, vai saber representar a Cidade de Itararé, Muito Bem, na Região, no Estado e no Brasil. E um verdadeiro Diamante Raro, Uma Verdadeira Aguia. Ainda mais, junto com Luiz Arnaldo e o Aneor, Fantástico, agora Itararé vai para Frente..

    ResponderExcluir