quarta-feira, 20 de abril de 2011

EXPRESSO NORDESTE SUPERA OUTRA LIMINAR E VOLTA A CIRCULAR SUAS LINHAS POR ITARARÉ


EXPRESSO NORDESTE SUPERA OUTRA LIMINAR E VOLTA A CIRCULAR SUAS LINHAS POR ITARARÉ
As linhas servidas pela Expres-so Nordeste com itinerário pelo eixo São Paulo à Ponta Grossa, via Itararé, que esta-vam temporariamente sem circulação, por força de uma nova liminar judicial que a im-pedia, voltaram a circular desde o início desta semana que passou.
Esta não foi a primeira vez que atos judiciais atingem esta empresa tirando-a de circulação e prejudicando uma grande cli-entela que a mesma conquistou pela qua-lidade de seus serviços, preços de suas passagens rigorosamente de acordo com os valores determinados pela ANTT e pela pontualidade de suas linhas.
Os motivos desencadeados para tantas interrupções que tem acontecido nos serviços da Expresso Nordeste, não foi ainda esclarecido para imprensa.
A reportagem da revista “A Minús-cula”, encaminhou algumas perguntas fun-damentais para entender e informar os lei-tores, mas até o fechamento desta edição não havia recebido resposta do Departamento Juridico da empresa, sediada em Campo Mourão.
Entre as perguntas, procuramos saber que fatos motivam estas constantes liminares judiciais, quem é o impetrante e que argumentos utiliza a Nordeste para derrubá-las e voltar as ativi-dades. Também quais são as espectativas da Expresso Nordeste para com a ampliação destas linhas e o futuro delas.
Voltaremos ao assunto nas próximas edições, após obter as respostas solicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário