quinta-feira, 12 de maio de 2011

SEXTA 13, MAS DE MUITA FÉ


Esta sexta feira é um dia 13 mas nenhuma surpestição será mais forte que o conteúdo que a data festeja. De um lado, a Abolição da escravatura no Brasil da histórica Lei Aurea assinada pela princezinha Izabel. Um dia de evocação aos Pretos Velhos que povoam os terrenos de umbanda e cambomble, na mais brasileira das crenças radicadas no país.
De outro lado a fé em Nossa Senhora de Fatima que surgiu em Portugal na Cova da Iria para 3 pastorezinhos. numa data como esta. O mosteiro Cistercence de Itararé, estára realizando missas e orações a Nossa Senhora de Fátima durante todo o dia.

2 comentários:

  1. A imagem, a materia é uma bonita homenagem para uma data muito importante!! Mas gostaria também de ver uma reportagem das ruas de Itararé que nem tatu de chuteira consegue passar !!! E a reportagem do deputado que veio á Itapeva e não tinha nenhum representante de Itararé para reivindicar verbas para arrumar os carros da educação e saúde que viraram sucata !!

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa "você gostaria de um jornal diario em Itararé ? Até gostaria, mas que não fosse um proprietario PUXA SACO que vive igual piolho de prefeitura!! EXEMPLO: proprietario da minuscula que ganha cerca de $5.000,00 por mes para puxar o saco de um prefeito que não faz nada para a cidade!!

    ResponderExcluir