sábado, 16 de julho de 2011

Escola Nossa Senhora de Fátima promove “Festas Julina”



Escola Nossa Senhora de Fátima promove “Festas Julina”


Embora o mês de junho tenha ido embora, as festas juninas continuam. Porém, com outro nome: “Festas Julinas”. E foi uma festa como essa que a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima promoveu no domingo (03), usando o espaço da Escola Municipal Maria Silveira Vasconcellos.
A “Festa Julina” contou com a participação da Direção Escolar, Coordenação, Supervisão do Município e dos pais de alunos, que muito se envolveram levando seus filhos a caráter e colaborando com a doação de brindes para sorteios e leilões para que o evento ficasse ainda mais divertido.
Com um estilo típico e criativo, a festa contou com o “Casamento Caipira” onde funcionárias e estagiárias da escola foram as atrizes principais. Houve também barracas de comidas típicas, a famosa pescaria entre outras atividades que alegraram os convidados.
As crianças das oito turmas apresentaram as danças que foram ensaiadas pelas professoras com o auxílio das estagiárias. Foi um momento alegre, onde os pais puderam participar de um momento marcante da vida de seus filhos.
Parabenizamos a Direção da Escola Nossa Senhora de Fátima pela tão bonita festa e aos funcionários que se empenharam pra que tudo saísse de acordo. Agradecemos também ao prefeito Cesar Perucio pelo apoio que junto a Secretaria de Educação tem dado as escolas e ao entretenimento que é oferecido as crianças de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário